segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sempre humilde !

  Diiu, eu não sei nem como começar direito e falar toda a afinidade que tenho por ti... mas sl' tu eh um cara tao diferenciado pra mim. ja me ensinou muitas coisas, nao tenho nem palavras pra explicar o quanto tu foi e eh mto importante na minha vida.
ja ti conheço a um certo tempinho, nah muito ateh. mas ja foi o suficiente pra saber mtas coisas sobre tua pessoa. alguns podem dizer que isso tudo eh mentira, podem dizer que mal ti conheço para estar escrevendo tudo isso, mas eu nah to nem ai para o que os outros pensam, eu sei mto bem o que eu penso a teu respeito, e pode ter certeza que eh tudo de bom que tu imaginar e mais um pouco. tu eh um grande exemplo pra mim, sabe me fazer sorrir com simples palavras, simples gestos de afeto e amizade. tudo isso pra mim eh mto especial, a gente encontra tantas pessoas na nossa vida, tantas pessoas falsas e mal carater por ai, as vezes eh ateh meio confuso saber em quem confiar, mas tbm mtas vezes encontramos pessoas magnificas, e um grande exemplo de isso tudo é tu meu velho. tudo começou numa simples amizade de quem pegava o msm onibus pra voltar pra casa, nada de mais. oi diu, tchau diu, nada de mais. tudo mto simples, nada de amizade, nada de segredos, nada de confiança, um simples conhecido. mas com o tempo tudo isso foi mudando, fui te conhecendo melhor, fui descobrindo a pessoa que tu era, tua índole, teu carater, e uma principal coisa que me chamou mto a atençao em ti, a tua HUMILDADE de nunca querer se engrandecer em cima de alguem, nunca menosprezar, nunca pisar em cima de alguem. sempre querendo ajudar e querendo mostrar carinho as pessoas que ama de verdade. iisso contou mto pra mim, acho que foi uma peça fundamental nisso tudo que sinto por ti.
espero nunca ti perder meu irmão, achei que ti curtia como amigo e tal, mas vi que nah era bem isso. vi que te amo de verdade e que nao sou nada sem ti, que mtas coisas que aprendi e que sou hj, de verdade, devo a ti !

te amo mtt Diiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário